MARTIM SEABRA

Martim Seabra está de volta aos lançamentos com o EP “Mais Vale Tarde”.

O cantautor lisboeta desvendou o seu novo trabalho discográfico canção a canção, ao longo desta Primavera. A digressão de apresentação tem já passagem marcada por algumas das salas e festivais mais relevantes do país, a anunciar em breve.

Depois do êxito do EP "Mais Vale Tarde", Martim Seabra regressa ao formato longa duração e edita “Vida Selvagem”, o seu segundo álbum.

Nas palavras do Martim: “Com este disco completo a ideologia musical que tenho vindo a desenvolver, onde o fio condutor dos meus projetos não tem necessariamente de ser o seu estilo musical, mas sim a aura e a sonoridade que fica mais clara ao longo de cada faixa”.

O disco começou por ser revelado em fevereiro de 2025 com o single “Canção de Embalar”, uma balada romântica que o artista lisboeta considera a canção mais portuguesa que escreveu até hoje.

“Tudo O Que Disseste” e “Bela Mar", editados em 2022 e 2023, são os primeiros projetos do artista em português.

Até então, a discografia de Martim pode ser ouvida inglês em “The Days Are Just Packed”, o seu primeiro álbum.

O ano passado o artista teve passagens pelo festival Jardins do Marquês (na primeira parte de António Zambujo) e pelas Festas do Mar (na primeira parte de Carolina Deslandes). Este ano regressa aos palcos com apresentação do “Vida Selvagem”.

Anterior
Anterior

João Maia Ferreira

Próximo
Próximo

NAPA